sábado, 23 de fevereiro de 2008

Intenção

 


Por que me calar? Não, nunca!
Ações e olhares mostram minhas intenções,
Mas minha boca é uma peça de tabuleiro,
E nesse jogo da vida, é meu coringa,
Portal da minha inteligência
E fonte das compreensões de minha mente.

Sei que as horas se passam estranhas,
E também confirmo suas teses e medos,
Mas não faço mais do que sonhar e lutar,
Me entregando a humilhações para um dia,
Quando a verdade que seu coração acredita se revelar,
Todos vejam o quanto olho das nuvens!

Eu abro as proprias portas que se encontram,
E construo minhas chaves e minhas passagens,
Pois sei onde quero chegar, e onde quero te levar,
E vamos conseguir, eu sei, eu vejo, eu sinto,
Porque quando seus olhos me fitam, eu acordo,
E toda a força que existe em mim florece!

Me dê sua mão e faça com ela meu corrimão,
Caminhe minha trilha, que sei que queres,
E no fim do caminho terás a vitória ao meu lado,
Vitória essa, dupla, pois já não estarás só,
E no limiar do extase da conquista,
Olharás nos meus olhos e diremos juntos:
Não acabou! Agora é só o começo...

 

 

                                                                 Victor Augusto 

Nenhum comentário:

Postar um comentário