terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Reinventado


Visualizando passados incompletos,
Perdidos momentos trazidos pela luz,
Me vejo tão perdido quanto eles,
Seguro que a força que me empurra,
É a mesma que me segura no lugar.
Lógica e constância são incalculáveis.
Persistência é a chave da felicidade.

Não existe palavra tão manipulável,
Que possa subjulgar uma ação errada,
Por mais compreensível que ela seja,
Por mais sincera que ela possa soar,
Pois continua sendo uma mera palavra.
Inteligência e sabedoria em vão se unem.
Felicidade é a meta da busca.

Me olhe com seus olhos feridos,
Faça-me sentir a pior dor de todas,
A pele cortada não sente tanta dor,
Quanto minha mão que segura a faca,
Nem o coração que se inunda de remorso.
Carinho e compaixão são dispensáveis.
A busca pelo seu coração é o começo.

Se pretende realmente algo maior,
Não guarde em seu peito passados recentes,
Nem se cubra com o véu da incredubilidade,
Pois por mais amor que carregue,
Nada valerá se por mim não tiver confiança.
Respeito e aceitação são indispensáveis.
O começo é ao seu lado.

Vamos buscar um recomeço reinventado,
Trazido com mãos firmes e cabeças baixas,
Que realmente preciso aprender a ter,
Para talvez um dia erguer sua mão,
No altar que nos unirá eternamente.
Amor e companheirismo é o que te ofereço.
Ao seu lado sempre estarei.


                                                                                               Victor Augusto

Nenhum comentário:

Postar um comentário