quarta-feira, 18 de julho de 2012

Foi no brilho do seu olhar!

Uma grande esperança,
A muito tempo atrás,
De um sentimento verdadeiro,
Que em seu sorriso faz...

E...
Espere!

Veio seu olhar,
E aquele jeito de falar,
Com o passar dos dias,
Me apaixonar!
Surgiu o sentimento,
E foi naquele momento,
Foi o brilho do seu olhar!

De seu sorriso eu tirei,
Tudo que não esperei,
Te vi como a mais bela mulher!
Cabelos negros bem ao vento,
Dançando no movimento,
Morena que todo homem quer!

Um sorriso encantador,
Dos que tiram toda dor,
Com o beijo escondido em seus lábios!
Fez surgir amor eterno,
Fez verão no meu inverno,
É a inspiração de todos os sábios!

Dançarina,
Baile ao redor de mim!
Faz meu coração bater,
Nunca me senti assim...

E...
Espere!

Brilham todas as estrelas,
E você pode vencê-las,
Com apenas um sorriso de amar!
Em sua bela dança,
Me trás toda esperança,
Foi no brilho do seu olhar!

Estenda a mão,
Óh minha amada,
Dance assim nessa levada,
Sentirá uma emoção de se encantar!
É seu mistério,
E estou falando sério,
Foi no brilho do seu olhar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário