quarta-feira, 18 de julho de 2012

Um minuto

Pensando bem...
Foi apenas outro fim...
Como tantos que você viveu!
Pensando bem...
Não precisa ser assim...
Deixe a razão dizer o que...

Eu não pude esperar,
Por tanto tempo ficar,
Todos os dias lutar,
A te buscar!
Daquele tempo que te fez sofrer!

Qual é a causa da dor?
O que provoca pavor,
Que te dá ódio do amor?
Mas por favor,
Só um minuto antes de te esquecer!

Sempre mais...
Nunca mais...
Não parou para entender,
O que fez para te perder...
Te deixou uma canção!
Para a vida disse "não"...

Pensando bem...
Nesse lindo jardim,
Um sonho de amor se acabou!
Pensando bem...
Os olhos tristes fecham-se...
Aquela voz que um dia te matou!

Depois que me entreguei,
Pensando bem eu não sei,
Se algum dia te amei,
Mas te busquei,
Bem longe do calor do abraço teu!

Amor você me deixou,
Eu sei que um dia me amou,
De camarote eu vou,
Ver o seu último show...
Foi no minuto em que você me prometeu...

Sempre mais...
Nunca mais...
Não parou para entender,
O que fez para te perder...
Te deixou uma canção!
Para a vida disse "não"...

Sempre mais...
Nunca mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário