quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Morena Flor


No cair das águas frias da manhã,
Me pergunto por que estás aí,
Tão distante de mim,
Tão longe de meus braços assim?
Será que na benção do amanhã,
Se me perguntares por que partí,
Te direi que fui enfim,
Buscar-te no mais distante confim!

Nas chuvas monótonas do dia,
Olho seu sorriso que brilha,
Brilhará por meu sorriso,
Estará sorrindo para quem vos fala?
Não é apenas uma conversa vazia.
É dos poemas a filha,
É o caminho onde piso,
Em busca de ir busca-la!

Cabelos morenos protegidos da chuva,
Pele clara e atraente de mulher,
Será que descobri sua luz,
Seu esconderijo para vir ao coração?
Lábios da cor e sabor de uva,
Palavras como se quer,
Meu desejo por você me conduz,
A me atrair por sua paixão.

Alvo de minhas sinceras palavras,
Me surpreendeu com a bela inspiração,
Te daria mais que pensamentos,
Te faria feliz?
Sentimentos de emoções escravas,
De repente  em meu coração.
Te entrego todos esses sentimentos,
Mulher como você é o que sempre quis!

Nenhum comentário:

Postar um comentário