terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Brilho de Sol


Não foi bom enquanto durou,
Aquela história que ainda nem começou,
Um novo raio de Sol que brilhou no ar,
É a mais bela luz de recomeçar.
Provoca aquela vontade de cantar!
Por que será que você demorou...

Na minha vida hoje veio surgir,
Sem desespero o risco veio dividir!
Nas suas palavras eu posso sentir,
É mais forte que nós!
Seu mundo inteiro um dia chegou,
O seu sorriso em mim conquistou,
Foi mais que o sonho que se sonhou,
É o canto da sua voz!

De onde veio não importa mais,
Se está aqui já me satisfaz!
É sua presença brilhante no meu coração!
Como uma chama que aquece a vida de emoção!
O que sentir no momento então?
Deixemos tudo para trás!

Na minha vida hoje veio brilhar!
Raio dourado que ilumina meu ar!
Mesmo distante num instante posso te tocar!
É sentimento real!
Ao nascer e se pôr me acompanha!
Na sua leve doçura me ganha!
Como uma breve risada ou cilada estranha,
É forte, puro e total!

Sem medo sigo a canção inovada!
Lavando a alma e a vida deixada.
Não é como o destino previu que seria,
Não é mais a mesma loucura vazia,
Está comigo e me faz companhia,
Vai ficar encantada...

Na minha vida hoje vem completar,
Aquele instante foi me procurar,
Na mais distante surpresa veio me encontrar!
É mais que uma ilusão!
Sorriso vivo que trás o carinho,
Mesmo o tempo não ficará sozinho,
Vem caminhar comigo no meu caminho,
É a voz dessa paixão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário