quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Reencontro

Saindo da solidão de meu quarto, onde finjo diariamente que está tudo bem, me encontro na situação de ter que olhar novamente seus olhos, os lindos olhos que aprendi a amar e a querer olhando para os meus.
O coração não estava preparado para um momento tão complexo. Muitas foram as noites em que ele era o companheiro de si mesmo em suas batidas dolorosas, sofrendo do veneno da esperança que a mente pregava.
Mas lá estavam seus olhos novamente me encarando, sua pele me tocando, sua voz acariciando meus ouvidos. Não foi fácil controlar os instintos e os desejos. Controlar a máquina chamada "amor" não é uma tarefa para os fracos.
Sentir seu perfume, observar o movimento de seus lábios, seguir seus passos, sua pele ali tão próxima da minha... E no fim minha alma queria fugir do corpo para qualquer outro lugar, e ao mesmo tempo tudo que mais gostaria de fazer era permanecer ali, mesmo sofrendo.
Amor é um sentimento traiçoeiro. Não ajuda quando se precisa dele. Não nos deixa em paz quando queremos ficar bem. Nos provoca, nos fere, nos prejudica. Nos trai.
E lá estava em um misto de total dor e completa alegria. Quase uma tortura calada, enquanto me deliciava ao mesmo tempo em que me mutilava ouvindo sua deliciosa e desejada voz.
Nos poucos momentos em que olhou para mim, em que sua voz procurou ouvir a minha, meu coração foi ao extase e ao inferno ao mesmo tempo. Grito interno evidenciando que ainda a amo, que a paixão nunca esteve tão presente.
Os minutos voavam, mas ao mesmo tempo se arrastavam dentro de mim, e a cada passo contado, a situação se tornava mais e mais insuportavelmente confusa.
E rápido e surpreendente como nosso encontro, foi nossa despedida, com promessas de um novo e mais particular momento. E sem dizer muitas palavras, a vi partir. Não me surpreendi com o aperto no coração, com as lágrimas e com a sensação de ter deixado algo para trás, algo que eu poderia ter feito. Mas eu a amo demais para tentar ultrapassar limites que foram impostos pelo seu coração.
Se foi para longe mais uma vez a mulher amada, e espero tenebroso e ansioso pela próxima vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário