quinta-feira, 12 de julho de 2012

Thais

Como esquecer um momento esperado?
Como deixar esse sentimento de lado?
Certas coisas não são compreendidas,
Muito menos entendidas,
Mas estão naquele estado,
Em que devem ser vividas.

Seus medos eu posso compreender,
E com o passar dos dias te entender.
Mas de seu beijo eu lembro,
Naquela tarde de Novembro,
E me faz apenas te querer,
Com as memórias que desmembro.

Simples e verdadeiro como se quer,
Foi a minha paixão por essa mulher,
Em suas mãos o coração,
Nas suas ações sua razão.
Mas farei o que puder,
Para conquista sua paixão.

Lentamente lutando por seu olhar,
Seus sentimentos calmamente tento tocar.
Vejo suas preocupações,
E entendo suas ocupações,
Mas não quis me deixar conquistar,
E agora isso controla minhas ações.

O tempo passou e vi que não te esqueci.
E uma paixão irresistível eu nutri.
Vi que pensava bastante no beijo seu,
E meu coração prometeu,
Que se entregaria a ti,
E que seu amor seria meu.

Nas minhas orações eu sempre peço,
Que você seja a musa de cada verso,
Daqueles que sempre quis,
E de cada sentimento que fiz,
É a estrela do meu universo,
É a minha amada Thais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário