quarta-feira, 4 de julho de 2012

É amor...

Longe de mim se esconde um sonho,
Tão distante quão o luar!
É um sonho de menina,
Dos que fazem viajar...

Para tão longe do destino,
Ou de tudo que puder,
É a mais bela das meninas,
A mais linda mulher!

Se me perguntam,
Como pode haver alguém tão lindo assim?
Vou te dizer...
Que só existe para mim!
Se me disserem,
Que um sonho assim não pode ser real?
Não, não vai...
Vai ser amor total!

Nas noites frias de outono,
Solitária em seu calor,
Me pedindo um caminho,
Dos meus passos o valor!

Já não tem mais medo da vida,
Se entrega a minha mão,
Um coração sem disciplina,
Que não quer uma ilusão!

Mas se me perguntam,
Como pode haver alguém tão lindo assim?
Vou te dizer...
Que só existe para mim!
Se me disserem,
Que um sonho assim não pode ser real?
Não, não vai...
Vai ser amor total!

Que sejam anos velejando,
Milhas e milhas a enfrentar,
Que sejam horas e horas,
Que eu tenha que esperar,
Nâo há distância ou momento,
Que possa nos separar!
É amor...
Eu vim aqui para te buscar!

E eu ouvi que todo sonho,
É uma coisa infantil,
Mas as mentiras desse mundo,
As que ouvi são mais de mil!
Dessas mentiras eu não vivo,
Sou um homem tão real!
É amor...
De um coração sentimental...

Mas se me perguntam,
Como pode haver alguém tão lindo assim?
Vou te dizer...
Que só existe para mim!
Se me disserem,
Que um sonho assim não pode ser real?
Não, não vai...
Vai ser amor total!

Nenhum comentário:

Postar um comentário