quarta-feira, 4 de julho de 2012

Só por você

Não há mais nenhum momento,
Nem qualquer movimento,
Que afaste o sentimento,
Que eu sinto por você.
É bem mais que a sensação,
Bate no meu coração,
Com a força de um trovão,
E eu sinto por você.

As horas já não passam mais,
E o tempo tanto faz,
O que me importa é ter você,
Bem aqui perto de mim!
Fica em mim toda vontade,
Bate aquela saudade,
Que me faz querer você,
É o amor que eu sinto assim.

Você foi mais que um só beijo,
Fez meu mundo parar!
Agora é só você que eu vejo,
E não dá para segurar!
Meu amor, 
Te quero tanto,
Nunca quis alguém assim...
Esse é o som que o coração,
Canta para mim!

Meu coração diz que te quer,
Porque você é a mulher,
Que onde quer que estiver,
Ele só bate por você!
E é tão fácil perceber,
E já posso te dizer,
Que se há algum poder,
É poderoso por você!

O vento sopra sem sentido,
Se você não está comigo,
E vou voando no infinito,
Só para ter você para mim!
Não existe mais distância,
E nem mesmo concordância,
Nada tira essa ância,
De lutar até o fim!

E eu vou...
Vou viver com seu amor,
Já estou...
Apaixonado por você!
Você me diz que é minha amante,
E então naquele instante,
Nada é mais excitante,
Que um doce beijo seu!
E o seu olhar fascina,
Seu sorriso de menina,
Sua voz me alucina,
Meu coração no abraço teu...

...E ele só diz que te quer,
Porque você é a mulher,
Que onde quer que estiver,
Ele só bate por você!
E é tão fácil perceber,
E já posso te dizer,
Que se há algum poder,
É poderoso por você!

Só por você,
Por te querer....
Só por você...
E vai saber!
Só por você...
Por te querer...
Só por você...
Só por você...

Um comentário:

  1. muito legal seu blog...se quiser pode dá uma olhada no meu tambem ...
    beijos

    http://cantinhodagislane.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir