sábado, 30 de junho de 2012

Pensando nela

É começo da manhã!
Eu sei que ela acorda,
Mas pensar nela...
Meu coração bate forte.
A esperança,
O encanto...

É muito cedo.
Nesse momento ela levanta,
Sublime em sua beleza,
Um sonho...
Enquanto ela dormia,
Eu pensava nela,
O mundo girava,
E eu pensava nela.
O tempo passava,
E eu pensava nela.
A vida seguia,
E eu pensava nela.

Faz frio pela manhã.
Ela estaria aqui,
Em meus braços aquecidos,
Acalorando seu despertar,
Se meus maiores sonhos,
Fossem realidade.
Ela deve estar com frio,
E eu pensando nela.
Ela vai se preparar para o dia,
E eu pensando nela.
Ela irá buscar a vida,
E eu pensando nela.

Meus olhos pesam pela manhã,
Mas não posso deixar passar,
Sem expressar o que sinto hoje.
O mundo acontece,
As pessoas continuam a existir,
Mas eu só consigo pensar nela.
E seus sonhos eu vou povoar,
Porque eu só consigo pensar nela,
A mais linda das belas,
Aquela que me encantou,
Mesmo sem poder encantar,
Mesmo sem querer encantar,
Mas encantou.
E desde que a revi no vazio,
Eu só penso nela.
Em todos os momentos,
Eu só penso nela.
O fato enfim.
Eu só penso nela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário