sábado, 23 de junho de 2012

Último começo

Sabia você da existência de mim?
Não...
Provavelmente não.
Mas eu existia sem você.
Existia apenas.
Sem você...
Era o tempo correndo,
O vento soprando,
As horas passando,
E nada mudando.

Sabe o que senti quando te conheci?
Não...
Provavelmente não.
Te conheci de repente,
E te vi,
O seu sorriso...
Então uma luz brilhou,
Uma chama inflamou,
Seu sorriso me conquistou,
E já nem sei onde estou.

Sabe do que me lembro quando durmo?
Não...
Provavelmente não...
Lembro de seus lábios brilhantes...
Formam sorrisos,
Beijos...
Eis que minha boca os deseja.
E onde quer que ela esteja,
Peço a Deus que a proteja,
Até o dia em que eu a veja.

Sabe o que sinto quando penso em você?
Não...
Provavelmente não.
Sinto um calor em meu coração,
Uma bonita emoção,
Vontade...
A distância se transforma em nada,
Com você esperando minha chegada,
Sentindo-se provocada,
A sorrir por ser minha amada.

Sabe o que farei com todos esses sentimentos?
Não...
Provavelmente não.
Vou vivê-los intensamente com você,
Sem preocupar o tempo,
Passageiros juntos...
E vamos sentir o calor da paixão,
Amando-nos de todo o coração,
Deixando fluir a bela sensação.
O último começo dessa emoção.

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Oi Victor. Quero te agradecer por esta linda poesia. Por mais que eu escreva, não vou conseguir expressar em palavras, o que eu senti ao ler essa bela declaração de carinho. Obrigada por tanta doçura, sensibilidade, afeto, dedicação, atenção e amor! Você se tornou uma pessoa especial e iluminada por Deus. Sua presença me encanta e todo esse romantismo, prova a força que existe dentro de você... Beijos e muita paz!!! Felicidades sempre!!! Ameii... Lindo!!!

    ResponderExcluir