sábado, 16 de junho de 2012

Camila

Meu coração bateu mais forte,
Quando olhei para você.
Seu sorriso radiante,
Fez brilhar em meu ser,
Um sentimento incontrolável,
Algo inesperado,
Não faz ideia,
Como foi difícil ficar sentado...

Enquanto olhava aqueles olhos verdes,
A me perfurar,
Seus cabelos cor de fogo,
E já dá para imaginar,
Que em seu perfume,
Doce e claro,
Vai me fazer sentir,
Que no seu som de liberdade,
É onde eu quero ir!

Mas Mila, ou Mila...
Camila, Camila...

Em sua pele cor de neve,
Refletiu minha luz,
Quando em sorriso fecha os olhos,
É que você me seduz,
Foi sem querer que entendi,
Que me apaixonei,
Você é mais que uma deusa,
É como sempre sonhei...

Uma mulher como você,
Jamais irei encontrar,
Quando você sorriu comigo,
Me fez viajar,
Imaginando nós dois juntos,
Nos amando assim,
Por isso vou te conquistar,
Você é o que quero para mim!

Oh Mila, Oh Mila...
Camila, Camila...

Você é a máxima energia,
Fonte da criação,
Do mais bonito dos sentidos,
Dessa imaginação,
Foi mais além do que eu queria,
Entrou em meu coração,
E te fazer me amar agora,
É a minha razão...

De viver em direção a luz,
Que brilha por mim,
Eu quero ser seu homem,
Vou lutando até o fim,
E mesmo que não seja o que quer,
Te farei querer,
Pois para você virá a surpresa,
É paixão para valer!

Hey Mila, Oh Mila...
Camila, Camila...

O que será que eu sou,
O que serei,
Para o seu olhar?
Será que um dia,
Há o que eu faça,
Para você me enxergar?
Oh Camila,
Me inspira,
E me fez te querer,
Mesmo sem ter romance,
Foi nesse lance,
Amor que dá prazer...

De sentir...

Oh Mila...
Camila, Camila...

Nenhum comentário:

Postar um comentário