domingo, 3 de junho de 2012

Querida Senhora Escritora

Querida Senhora Escritora do meu caminho,
Você que fala da televisão e dos livros,
Que vive das várias cores da vida,
Esperando que eu vá até você.
Dessa forma de amar que tens,

Querida Senhora Escritora do meu caminho,
Você sabe que vou ler cada linha,
Apenas a forma que caio aos seus pés,
Com você apontando meus erros,
Em outros tempos e outros lugares.

Querida Senhora Escritora do meu caminho,
Seus olhares que telegrafam meu rosto,
Joga comigo como dados de tabuleiro,
Mas não encara a verdade,
Ri quando tropeço nas suas armadilhas,

Querida Senhora Escritora do meu caminho,
Ao som da guitarra me embala,
Fechando os olhos e enxergando-te,
Vai me contando outra história,
Escrevendo seu nome em mim.

Querida Senhora Escritora do meu caminho,
Falando sobre a virgindade dos sentimentos,
Fala da vida e do mundo de todos,
Enquanto passo as noites solitárias,
Falando às paredes de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário