sexta-feira, 15 de junho de 2012

Não vale a pena

Não vale a pena,
Pensar que posso ficar longe de você,
Pensar que um dia ainda posso te esquecer,
Mas continuo de repente,
Esperando um aviso seu.

Não vale a pena,
Te deixar fora da minha vida e agora,
Passo meus dias esperando a hora,
Em que você vai sentir falta,
Do amor que eu te mostrei,

Não vale a pena,
Você esquecer de tudo aquilo que eu fiz,
Ser o amor para outro que eu sempre quis,
Deixar de lado os momentos felizes,
Que vivi...

Mas não se esqueça,
Que não importa o tempo que já se passou,
Eu fui aquele que um dia te amou,
E mesmo sem você comigo,
Admito: ainda te amo!

E agora veja,
Se a sua vida precisar de um apoio meu,
Conte com esse coração que sempre foi seu,
E todo o resto nossos corpos,
E o destino hão de fazer!

Por fim te digo,
Que todo aquele amor ainda existe em mim,
Amor real como o meu é forte assim,
Enquanto nesse coração houver batidas,
Haverá você. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário