sábado, 9 de janeiro de 2010

Faça!


Me diga a pior das verdades,
Para me polpar da melhor das mentiras.
Faça-me sofrer com um punhal em meu peito,
Evitando os leves cortes na minha pele.
Se quer me matar o melhor é o fazer,
Ao invés de me trancar preso no inferno.
Não exite em jogar no meu rosto o veneno,
Em vez de me fazer inala-lo pouco a pouco.
Arranque meus olhos de uma vez,
Mas não me deixe ver a ferida se abrir.
Use seu ódio e íra,
E não me entregue sua pena e pesar.
Vamos acabar logo com isso,
Já que queremos acabar logo com isso!
Não há tempo a perder com o próprio tempo,
E não importa quanto tempo se leve.
Me arremesse direto no poço mais profundo,
Se sua intenção é me matar em seus braços.
Saiba que já morri e ressucitei várias vezes,
Continuo nesse ciclo interminável.
O inferno é um lugar solitário e vazio,
Sombrio e enganador com luzes nas trevas.
Nele permaneço enquanto você se detem,
E olho para cima esperando sua decisão.
Ou você me estende a mão e me salva completamente,
Ou não se arrependa de acabar com minha vida.


                                                                              Victor Augusto

Nenhum comentário:

Postar um comentário