quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Mudar


É...
Segue-se a bela e doce canção da vida,
Tentado fazer de mim o ladrão que se vai...
Me derrubam mas eu não ficarei para trás!
Sou o escolhido que faz os lugares para mim.

E sim eu posso mudar,
Posso mudar com você!
Mas estou aqui no meu mundo,
Como milhões de diferentes pessoas,
Do começo das mudanças,
Eu mudarei por amor,
Oh, eu irei!

Eu nunca apaguei mas essa noite eu irei...
Eu preciso ouvir sons que reconheçam a dor.
Eu deixei a melodia limpar minha mente,
Estou livre agora!
Mas o ar limpo a minha volta me diz:
Não tem ninguém cantando para mim...

Mas eu quero mudar,
Mudar por você,
E estou no meu mundo,
Com milhões de pessoas diferente,
O escolhido das mudanças,
Mudarei o amor,
Oh, eu irei!

É,
A bela e suave canção dessa vida,
Fazendo-me ir de um ladrão que me persegue...
Não o derrubem pois ele não ficará para trás,
Somos escolhidos que criamos o mundo próprio...

Mas você sabe que mudei,
Mudei para você,
E no seu mundo estou,
Entre milhões de pessoas diferente,
Sou seu escolhido para as mudanças,
Mudando com amor,
Oh, eu irei!

Eu posso mudar meus valores...
Porque eu caio mas sempre me levanto...
Os valores mudam por mim...
Porque quando se cai o importante é se levantar...
Nós temos nossos valores...
Porque eles caem para nós os levantarmos...
Nós mudamos por nossos valores...
Porque por nós caimos para um ao outro levantar...

Nunca caíremos...
Sempre mudaremos...


                                                                                  Victor Augusto

Nenhum comentário:

Postar um comentário