segunda-feira, 9 de maio de 2011

A mulher da minha vida!

As palavras são para explicar,
Todas as forças que estão dentro de mim,
E de tudo que sinto,
Uma música melódica se faz ouvir.

Não tem nada de triste ou lamentável,
Já que tudo se faz vida,
E que de fato a felicidade,
Juntos podemos encontrar.

Talvez não haja razão,
Sentimentos não precisam de raciocinio,
E não há distância entre nós,
Mesmo longe sinto você perto de mim.

Eu quero ser o seu maior presente,
Companheiro e tudo que você é para mim.
Sou para você...
Sempre...

E por tudo eu agradeço,
Por você estar aqui,
Por você ser assim,
Por me fazer feliz!
E quando todos dizem,
Que somos um lindo casal,
Minha vida se irradia de alegria,
Pois quero você todos os dias,
Sendo a mulher da minha vida!

Um amor sem interferências,
Uma sinceridade,
Poucas dores,
Mas que doeram demais...

Uma coisa é verdade,
Por acaso juntos viemos a ficar,
O que nos une é muito maior,
Do que os fatos que nos mantém longe.

Se Deus ouvir minhas preces,
Eu pediria de todo coração,
Você na minha vida,
Eternamente!

O fruto de nosso amor existirá,
E ele imitará nossas atitudes,
Vendo-o faze-lo,
Saberei que as minhas atitudes são suas...

Você é e sempre será
O meu maior presente,
Companheira e tudo que será para mim.
Vou ser para você...

E por isso agradeço,
Por estarmos aqui,
Por você ser assim,
Por me fazer feliz!
E quando todos dizem,
Que nunca devemos deixar de ser um casal,
Minha vida se irradia de alegria,
Pois quero você todos os dias,
Sendo a mulher da minha vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário