sexta-feira, 9 de março de 2012

Minha colibri


Sopre as palavras,
Minha colibri,
Sobre as palavras para mim.
Pouse na calçada,
Minha colibri,
Venha esperar assim.

De suas asas abertas,
A esperança.
No seu pairar,
No ato de flutuar,
O sorriso de criança.

Com os olhos abertos,
A paisagem.
No olhar abundante,
No vestigio incessante,
Faz sua viagem.

Assobie para o mundo,
Minha colibri,
Encante esse mundo para mim.
Cante as belezas,
Minha colibri,
Faça as notas assim.

De seu bico preciso,
O carinho.
Afiado mas gentil,
Nas emoções que sentiu,
Não me deixa sozinho.

Como uma águia,
A precisão.
Com seu vôo imponente,
Inconscientemente,
Plana no coração.

Voe o mais alto,
Minha colibri,
Vá o mais longe para mim.
Viaje pelo lindo céu,
Minha colibri,
É a mais bela ave sim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário