segunda-feira, 5 de dezembro de 2005

Aviso aos leitores

 


Caros amigos visitantes do Espaço CriATIVO, venho comunicar algo se muita importância. A partir do dia 12, estarei colocando novos textos no espaço, e como esse modelo de página comporta um máximo de 25 entradas, os primeiros textos publicados não poderão ser encontrados na página inicial, mas não se preocupem, eles poderão ser encontrados no arquivo de novembro, cujo link se encontra à esquerda. Se quiserem conferi-los, é só clicar lá!

 

O próximo aviso é bem mais legal! No próximo dia 25 o Espaço CriATIVO estará sorteando um texto exclusivo de Natal!O critério para a participação é simples: deixe um recado bem CriATIVO em qualquer um dos textos já publicados. O mais CriATIVO e original receberá um texto natalino exclusivo por e-mail. Deixe seu endereço eletrônico junto ao seu comentário e torça! PARTICIPEM!!!

 

 

                                  Victor Augusto

3 comentários:

  1. oieeeahahaha kein sabe eu ganhu neahinda + eu com essas ideias mirabolantes minhaxDbjoooto adorando aki

    ResponderExcluir
  2. Oi Vitor!Nossa, faz mó tempão que eu não passo por aqui!Adoro esse blog de verdade!Ahhh... Adorei a madrugada de ontem no MSN!Mas em compensação acordei tardão hoje!Melhoras pra vc...gripe!Bjus e até +!

    ResponderExcluir
  3. ************************************Oi victor!!!!*Festeje o prazer de cada conquista*e o aprendizado de cada derrota!*Festeje por estar aqui!*Festeje a Esperança o Amor, no amanhã!*Festeje a Vida!*E saiba que sempre estarei aqui, para*festejar isso tudo com você!*Feliz Natal!!!!*Um prospero Ano Novo, com muita*paz, harmonia, saúde com mt alegria.*Com carinho Lúcia.*************************************

    ResponderExcluir