segunda-feira, 24 de dezembro de 2007

Esse mundo é o meu lugar

 


Olho para o céu, vejo o tempo passar.

Ando nesse mundo procurando meu lugar!

Eu procurei bastante mas não encontrei.

Onde é o meu lar eu ainda não sei...

 

Vou procurar, vou procurar...

 

Não importa se um dia eu encontrar,

A realidade é que esse mundo é o meu lugar...

 

Esse mundo é o meu lugar...

Esse mundo é o meu lugar...

 

Vou procurar, não importa onde for...

 

Um lugar além do Sol, logo pela manhã,

Pois o que realmente vale é o amanhã!

Não deve-se contar com um toque de sorte.

O lugar só aceita aquele que é forte!

 

É o lugar...

 

Esse mundo é o meu lugar...

Esse mundo é o meu lugar...

 

Vou procurar, não importa onde for...

 

Eu sigo a vida procurando ouvir o som!

Tento de tudo e vejo o que é realmente bom!

Eu procurei bastante mas não encontrei...

Onde é o meu lugar eu ainda não sei...

 

Vou procurar, vou procurar...

 

Não importa se um dia eu encontrar,

A realidade é que esse mundo é o meu lugar!

 

Esse mundo é o meu lugar...

Esse mundo é o meu lugar...

 

Vou procurar, não importa onde for...

Vou procurar, não importa onde for...

Vou procurar, não importa onde for...

 

                                                                                                                        Victor Augusto         

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário