segunda-feira, 24 de dezembro de 2007

Um sonho de noite

 



Só, Solitário e perdido...

Escondido atrás de um pensamento,

Procurando em um lugar vazio,

Algo que preencha minha vida...

 

A noite é longa...

Estou acordado e disposto a tudo!

Para que fechar os olhos e perder tempo,

Se "tempo" é algo que se perde em si mesmo?

 

Vai-se a verdade.

A ansiedade cresce absurdamente,

Sem limites para a alegria,

Viva e ardente em nosso sangue...

 

Mostro que é assim!

Exibo aquilo que quero mostrar,

No meu rosto que ri da vida,

Esperando aquilo que não acontece jamais...

 

Os minutos passam devagar...

Será que o tempo rege a minha mente?

Não conheço força maior que essa.

Companhia certa para as noites frias...

 

Cansaço aparente talvez...

Provavelmente me renderei ao deus Tempo,

Entregando a minha mente ao paraíso,

E caíndo em profundo sono.

 

Os sonhos passam como tiros.

São simples filmes que assisto calado,

Onde também participo intensamente,

Como verdadeiro dono do momento!

 

Viajo em um céu de estrelas,

Procuro a alegria que preenche o vazio.

A felicidade é presença marcante,

Que veio, ficou e agora reside...

 

Flutuo em um mundo fantástico.

Sinto meu corpo livre para voar além!

Não simplesmente por passear em meu interior...

Contudo por ter a proeza de conhecer o caminho.

 

Meu rico momento é eterno.

O tal "deus" não rege o que quer...

Quando procura controlar o que vê,

Minha vida, meu sonho, meu destino.

 

Evitarei farsas e mentiras.

Farei a mágica da exposição da realidade,

Demonstrando a todos o meu "eu correto",

O quanto esse mundo é errado...

 

Acordo triste pelo fim.

Cansado mentalmente, porém bem fisicamente.

Levanto meu olhar e sigo em frente!

Vivendo esse brilho de estrelas da vida real!

 

 

                                                                                                       Victor Augusto

Nenhum comentário:

Postar um comentário