domingo, 20 de abril de 2008

Estou com saudades

 


Estou com saudades...

Detesto admitir, mas estou com saudades,

Saudades do meu passado,

Onde tinha amigos,

Os quais eu visitava, conversava,

Me divertia com dias marcados,

Ou não...

 

Estou com saudades,

Saudades da minha janela,

De minhas flores e seus odores,

Minhas estrelas,

Sempre brilhando para mim,

Esperando pelo nosso encontro,

Nas madrugadas...

 

Estou com saudades,

Saudades das conversa intelectuais,

Longas e intermináveis,

De sair para respirar a poeira,

Para falar de assuntos quaisquer,

Para ser um garoto, um rapaz,

Um homem...

 

Estou com saudades,

Saudades das garotas jovens,

Das visitas noturnas,

Dos abraços cheios de afeto,

Dos olhos brilhantes e das risadas alegres,

Das alegrias...

 

Estou com saudades...

Meu passado feliz me faz chorar...

Saudosas lágrimas.

 

 

                                                                                           Victor Augusto

4 comentários:

  1. Amigooo...
    Simplesmente adorei...
    Desculpa, mas vejo um pouco de mim neste!
    Nao sou pretenciosa...
    MAs eu sei que de alguma forma pensou em mim...
    qnd escreveu ele!
    beijos saudades!!!

    ResponderExcluir
  2. eu queria saber quando vc escreveu esse?
    nunca vi ele
    fico triste por vc sentir tanta saudade de tudo isso
    me faz pensar que vc eh vazio e solitario aki
    ele lembra do bruno q vc me contou tantas vezes
    da camila que vc adora.
    saudade de tudo o que eh realmente bom pra vc LÁ
     sonho com  o dia que vc será feliz aki 
    que vc ja terá diminuido a saudade do pessoal la
    o dia que vc poderá ir pra lá com a certeza de que irá voltar pra cá
    o dia nao precisarei ter + medo de te perder...
    ainda temo isso
     
     
    o texto foi bom
    porem foi triste... mostra o que vc sente eh mt profundo.
     
     
    te amo d+

    ResponderExcluir
  3. ´´´´´´´´´´´´¢7´´´´´´´´´´´¶¶¶¶´´´´´´7$´´´´´´´´´´´´´´´´´´1¶¶ø¶¶¶¶¶´´´´´¶¶1´¶´´´´´¶¶¶´´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶¢´7´´7¶¶¶´´´¶¶¶´¶1´´´¶¶o´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶¶´´´´´´¶¶¶´´1¶¶´´¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶¶´´´´´´´¶¶¶´´¶¶ø´¶´´ø¶¶¶¶¶¶¶´´´´´´´´´´´´´´o¶¶¶´´´´´´´¶¶¶´´¶¶o¶´´o¶¶´´´¶¶¢´´´´´´´´´´´´´´¶¶¶7´´´´´´´¶¶7´ø¶¶ø´´7¶¶7´´ø¶¶´´´´´´´´´´´´´´´ø¶¶$´´´´´´7¶¶´´¶¶$´´´¶¶¶´´´¶¶¶´´´´´´´´´´´´´´´7¶¶¶´´´´´1¶¶´´´¶¶¶´´´¶¶¶´´¶¶¶ø´´¶1´´´´´´´´´´´´¶¶¶¶71o¶¶ø´´´´7¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´¶¶¶¶¶1´   ´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´Um passarinho me contou que não existe um dia especial 
    para sentir uma emoção gostosa.
    Mas tem dias que ela é sentida muito mais intensamente. 
    E hoje é o meu dia de te dar "aquele" olá especial. 
    Um olá luminoso e cheio de esperança para viver...
     CARINHO DA TERNUR@um abraço a vc é família
    meu spaco http://ternuramorena.spaces.live.com/
    Dicas básicas para vc começar seu espaço.http://ternuramorena2.spaces.live.com/
    musicas, videos, midis e mp3http://videosemusicasternurynha.spaces.live.com/ 
    Venha me visitar! vou adorar seu recadinho.

    ResponderExcluir
  4. cic plimo do meu colaxão...fika tiste naum... um dia vc volta pra matar a xaudade de todo mundo aki... enquanto issso fike feliz com tudo que vc aprendeu com todos aki...bjux

    ResponderExcluir