quarta-feira, 2 de abril de 2008

A parte difícil



Onde está a parte dificil da vida, se contigo ela vira um parque de diversões aberto vinte e quatro horas por dia?
É uma estrela estranha, meio piscante, descendo nos meus olhos. Mas é bom, é quente, é vivo...
Eu desejo em minha vida toda te procurar, porque é disso que minha vida é feita: te procuro no meu coração pra te achar lá, linda e dona do lugar; te procuro no mundo, pra saber que onde quer que você esteja, eu sei que estará pensando em mim; te procuro no seu beijo, pra sentir o verdadeiro significado da palavra paraíso...
Eu ainda me pergunto: do que tudo isso é feito? Tudo que eu sei, e que faço, é chamar em uma voz a terra que me possuiu, desde o primeiro dia, desde que te conheci. A parte dificil já se foi.
Isso é amor!





                                                                         Victor Augusto

Um comentário: