terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Olhos da verdade

 



Renascido,

Nessa cidade,

Procurando minha glória.

Sem perder,

As esperanças que seguem,

Sei que sobreviverei.

 

Por muito tempo,

E o tempo anda rápido,

E procurei a vitória.

Não protelei,

Com argumentos do passado,

Eu estou vivo.

 

São os olhos da verdade,

Que me levam à luta!

Renascendo,

De guerreiro a amante!

E a luz,

Que conduz ao infinito,

É bem mais do que posso seguir!

 

Cara a cara,

Nessa estrada,

E nesse tempo eu vencerei.

Eu vou ao fim,

Do futuro ao passado,

Mas o olhos me dizem bem mais!

 

E são olhos da verdade,

Que me mostram a luta!

E renascido,

Eu vou guerrear pelo amor!

E essa luz,

Que me induz ao infinito,

Os seus olhos me dizem muito mais!

 

Não temer,

É o lema a seguir,

O seu sorriso é a chave!

Se percorrer,

Do princípio ao fim,

Um ciclo de paixão percorrerá!

 

Mas os olhos da verdade,

Que te entregam à luta!

Eles renascem,

E a guerra acaba no amor!

E com a luz,

Que chegou ao inicio do infinito,

Esses olhos que irei seguir!

 

 

                                                                                  Victor Augusto

Nenhum comentário:

Postar um comentário