domingo, 28 de fevereiro de 2010

Uma terra lá atrás...

 



Eu vim de uma terra de dor,

Muito suor, muito calor...

Onde músculos surgem novos,

Sâo ações para todos os povos.

 

Nesse mundo de pó eu te vi,

E desde então para você vivi.

Se me pergunta de onde vim,

A resposta é fácil para mim.

 

Eu sou de uma terra lá atrás,

De quem sou filho tanto faz.

Você pode ouvir minha voz?

Segure minha mão, aqui vamos nós!

 

Um volta completa no Brasil!

Um olhar como nunca se viu!

E ainda não entende o que digo...

Esqueça tudo e apenas venha comigo!

 

Sua pele que queima é demais!

Mais feroz do que seria capaz.

Com seu toque eu fico nervoso.

Seu perfume me deixa ansioso.

 

De rock, axé, carnaval.

De alegre a triste, bem ou mal.

De sua terra não sei o que tem,

Mas o meu lugar você conhece muito bem.

 

Eu sou de uma terra lá atrás,

De quem sou filho tanto faz.

Você pode ouvir minha voz?

Segure minha mão, aqui vamos nós!

 

 

                                                                                      Victor Augusto

Nenhum comentário:

Postar um comentário