domingo, 6 de maio de 2012

Essa sensação


Aquela luz que lambe minha face,
Naquele momento esperei te encontrar.
Os passos me impediam que eu esperasse,
As muitas luas que se afundam no mar.

Aquela história de querer companhia,
É ilusão quando se pensa que não se tem.
Não é um medo nem mesmo covardia.
Apenas não espero mais de ninguém.

Olhe para dentro,
Com milhões ao redor,
É com um centro,
Até esquece a maior,
Mentira que se diz,
Todos os dias te dizem,
Que vai ser feliz,
E por mais que amenizem...

A situação não vai nem melhorar,
Nem piorar
Somente quando a voz soar,
De dentro de você,
Terá uma razão.
Dá até medo de continuar,
De acordar,
Enquanto não te encontrar,
Como perceber,
Essa sensação.

O tempo passa como as nuvens que flutuam,
Tão distantes de um toque mais real.
As horas pálidas sombrias insinuam,
Seu dia não vai ser mais que um sinal.

Sem um contato ou palavra de emoção,
Naquela vida onde se é um passageiro.
Ouvindo cuidadoso a dor do coração,
Sentindo-se do corpo um estrangeiro.

Não se desespere!
O amanhã vai chegar,
Espero que me espere!
Quando esse dia voltar,
Não estará só!
Vai ver a mão te afagar,
E na garganta o nó,
Eu não vou te impedir,
De chorar...

Venha esquecer o que passou,
Contigo vou,
Somente assim amou,
Apagando a luz,
Do amor.
Sei que você se assustou,
Quando procurou,
Sabendo aonde estou,
A chama que te conduz,
Ao amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário