quarta-feira, 6 de maio de 2009

Eu não toco Legião!

 


     Será possível que algum dia de minha vida eu vou realizar meu show sem que um casalzinho, estilo Eduardo e Mônica, rabisque um guardanapo pedindo uma canção de amor daquela banda, que na minha opinião não passa daquela velha opinião formada sobre tudo, chamada Legião Urbana?

     Sou musico, sou roqueiro e sou brasileiro, mas não sou obrigado a riscar com giz ou ter meu tempo perdido ouvindo aquelas bandas maluco-belezas daqueles tempos, como Raul Seixas, Cazuza e a própria Legião. Será que o público não percebe que o tempo não pára, nem mesmo na musica? Tudo bem, ninguém merece descer na boquinha da garrafa fazendo "créu" no seu quadrado, mas já passou da hora de renovarem aquela ideologia. A Bete já não está mais balançando a muito tempo.

     Mas artista é a voz do povo, e como minhas idéias não correspondem aos fatos, me vejo obrigado a tocar essas musicas de novo, já que a geração coca-cola continua vivendo a dez mil anos atrás. Portanto, vamos lá, mais uma canção que me faz sentir o vento do litoral...

 

 

                                                                                           Victor Augusto

 

3 comentários:

  1. Pra ser sincera eu tenho uma opinião formada sobre isso tudoo: "olha só que cara estranho", sera que nada vai acontecer? Boa Sorte, afinal ficou muichio doidiãooooo... rsrsrs ^^

    ResponderExcluir
  2. "Eu quero viverNessa metamorfose ambulanteDo que ter aquela velha opinião formada sobre tudo"e"Sempre em frente,Não temos tempo a perder".pq eu sou...ExageradoJogado aos teus pésEu sou mesmo exagerado...

    ResponderExcluir
  3. Gostei, achei bem bacana quando vc falou: "ninguém merece descer na boquinha da garrafa fazendo "créu" no seu quadrado".

    ResponderExcluir