sexta-feira, 29 de maio de 2009

Longe e Lentamente

 


E aqui vou eu novamente,
Com desejos e sonhos nas mãos,
Me soa acalantador...
É tão doce quanto as memórias de um dia,
Os sonhos que me viram acompanhado,
Me levaram a dormir em silêncio...

 

Eu sei que estou procurando longe,
E lentamente...
Muito distante...
Não há um fim para as metas que quero superar,
E atravessar...
Procuro longe e devagar...
Não há um começo que eu não possa terminar...

 

Encontrando o jogo,
Atravez disso meus sonhos viajam,
No escuro luar...
O grande peso dos terrenos vermelhos e quentes,
Perto de mim,
É tão doce como um dia poderia encontrar...

 

Mas sei que estou procurando longe,
E lentamente...
Muito distante...
Não há um fim para as metas que quero superar,
E atravessar...
Procuro longe e devagar...
E se sabe o significado de amar e querer...

 

Estou procurando longe e lentamente,
E agora vem dizer que precisa ir embora...


Estou procurando longe e lentamente,
Não há fim para as metas que quero superar,
Não há começo que eu não possa terminar,
E não vou deixar de procurar,
Longe e devagar,
E é tão doce como um dia poderia encontrar...

 

Longe e distante...
Eu vou procurar...
Aos passos pesados...
Vou continuar.

 

 

                                                                                      Victor Augusto

Um comentário:

  1. I walk beside youWherever you areWhatever it takesNo matter how farThrough all that may comeAnd all that may goI walk beside youI walk beside you

    ResponderExcluir