terça-feira, 23 de março de 2010

Uma linda canção


O caminha mais curto para o amor,

Entre o choro e a razão...

Não importa a hora, pessoa ou lugar,

É onde irá ficar...

 

E vou cantar...

Uma linda canção...

E vou cantar...

Uma linda canção...

 

Até quando irá flutuar?

Por quanto tempo você surgirá?

O que fez que não vai me amar?

Não vá...

Não vá...

Não vá...

Eu vou sempre te amar...

 

No calor do seu beijo e do seu abraço,

Eu encontro a solução...

Sem lágrimas ou dor,
Eu vivo o amor...

E irei cantar...


Uma linda canção...
E irei cantar...
Vem do coração...

Até quando eu irei te buscar?


Por quanto tempo irei te esperar?
O que fez você linda me amar?
Não vá...
Não vá...
Não vá...
Nós vamos nos amar!


                                                                       Victor Augusto

Nenhum comentário:

Postar um comentário