segunda-feira, 29 de março de 2010

Amante cigana

 



Quando as paredes caem em mim,

Levanto as mãos em oração.

As palavras rolam abaixo,

É tão lindo quanto um dia de Sol...

 

Fique comigo pequena dama...

Espero que fique...

Amante cigana...

Que sempre me engana...

Amante cigana...

Me diz que me ama...

Amante cigana!

 

Que me dera levar ao fundo,

Poderosas vozes de paixão.

É supremo poder absoluto,

Vontade imensa de partir o coração...

 

Eu mesmo seguro suas mãos,

E me trás segura em si,

Te vejo logo...

Se não te ver,

Vou temer te perder...

 

Então fique comigo pequena dama...

Espero que fique...

Amante cigana...

Um jeito sacana...

Amante cigana...

A pele inflama...

Amante cigana!

 

Me seguro em você,

Se me chamar eu sempre irei...

O que vier é loucura vivente,

E o passado ficou para trás ao vento...

 

E me seguro em você,

Me trás segura em suas mãos,

Te vejo logo...

Se não te ver,

Vou temer te perder...

 

Fique comigo pequena dama...

Espero que fique...

Amante cigana...

Loucura na cama...

Amante cigana...

Eterna semana...

Amante cigana!

 

 

                                                                          Victor Augusto

Nenhum comentário:

Postar um comentário