quinta-feira, 1 de abril de 2010

Amo...

 


Amo fazer você sorrir de alegria.
Amo fazer você derramar lágrimas que não são de tristeza.
Amo fazer você ficar confusa e louca.
Amo fazer você ficar queimando de tesão.
Amo fazer você olhar com aquela expressão de desconfiança brincalhona.
Amo fazer você dar risadas, boba só de olhar para mim.
Amo fazer você me chamar de "bobo", "retardado", enquanto ri de minhas besteiras.
Amo fazer você suspirar com minhas palavras sinceras de amor.
Amo fazer você querer me beijar e me amar intensamente.
Amo fazer você sentir que a vida vale a pena ser vivida.
Amo fazer você me querer a ponto de não se controlar.
Amo fazer você viver.
Amo você.

 

 

                                                                              Victor Augusto

Nenhum comentário:

Postar um comentário