quinta-feira, 27 de maio de 2010

Crença

Perguntas embaraçosas povoam a mente.
Necessidades brutas e sem intenção.
Toques simples e de presença,
Conquistam a minha gratidão.
Não peço por muitas aventuras,
Nem espero por dias mais cheios.
Apenas quero sentir a sua pele,
Desaparecendo os pensamentos alheios. 

Procurar sua mão é um vício,
Tocar o seu rosto é o desejo.
Seu beijo complementa a vontade,
Seu sorriso é tudo que vejo.
Venha comigo se sentar na lagoa,
Viver a pacífica ilha do meu coração.
Trago ares de sentimentos nobres,
Sussurro em seu ouvido uma linda canção. 

O lugar de onde você foge com medo,
Não pede sua presença até então,
A preocupação em se mostrar presente,
Vem se mostrando em vão.
Transmita essa alegria que contemplo,
Evitando que o mal te circule,
Ficarei eternamente de braços abertos,
Até o dia no qual você pule. 

Dois lados distantes de uma vida,
Entrelaçados pelo momento de amor.
És a mais linda melodia,
A luz que irradia o meu calor.
Se o Sol queima se ficar exposto,
Congelado fico sem sua presença,
Por isso te levo completa em alma,
Ficar eternamente assim é minha crença.

Nenhum comentário:

Postar um comentário