terça-feira, 15 de novembro de 2005

Sobre a vida...

 


A vida é uma pétala de rosa:
Linda... frágil...
Feita para ser admirada.
Se um vento a perturba...
Ela balança mas não cai.
Mas se for arrancada...
Nunca volta à sua origem...
E outra logo se coloca em seu lugar.
No entanto essa outra,
Mesmo sendo linda,
É outra...
E mesmo se colocando no lugar,
Da que se perdeu,
Nunca a substituirá.
Porque ela era única...
Diferente de todas...
Era... Foi...
Sempre será!

 

 

                                                 Victor Augusto

5 comentários:

  1. Gosto de manter contato contigo, obrigada por ler minhas coisas e me dar uma força.Beijos, beijos...Martaobs.: Os teus textos continuam lindos, não sei dizer qual é o mais bonito.

    ResponderExcluir
  2. oieeenosssaaaaaatah mt legal isso akixeio d coisas ki eu adorooooateh d anime^^adoreeei mt msmos poemas, pensamentostdtah d+bjaaaao

    ResponderExcluir
  3. (`\'•.¸(`\'•.¸ ¸.•\'´) ¸.•\'´)¸(.•’´) «`\'•.¸.¤... ¤.¸.•\'´»(¸.•` * (¸.•` * (¸.•\'´(¸.•\'´ `\'•.¸)`\' •.¸) ¸.•´SER FELIZ É... Acordar e saber que está atrasado... ... Mas ter certeza de que tem um emprego! Ver a caixa do correio cheia de contas... ... Mas receber uma carta do amigo! Ter um monte de recados na secretária... ... Mas no meio deles, um que diz:"Me liga, tô com saudades!" Ver que no almoço a mãe fez salada de beterraba... ... Mas o prato está apetitoso e é o seu preferido! Estar num engarrafamento... ... Mas ligar o rádio e ouvir a sua música predileta tocando! Brigar com o cachorro porque ele comeu seu sapato... ... Mas ser recebido por ele quando você chega em casa como uma festança todos os dias! Ser feliz é chegar em casa exausto... ... Mas ainda assim ser arrastado pra balada por uma porção de amigos! Enfim, ser feliz é ter um monte de problemas, mas ser capaz de sorrir com as pequenas coisas do dia-a-dia!!! "Trabalhe como se você não precisasse do dinheiro, ame como se você nunca tivesse sido magoado, e dance como se ninguém estivesse te observando". "O maior risco da vida é não fazer NADA"(.•´ BJUX, *´¨) (`\'•.¸(`\'•.¸ ¸.•\'´) ¸.•\'´)¸.•\'´)Com carinhoTHEREZAPasseando aqui cheguei e o meu recado deixei...

    ResponderExcluir
  4. Oi meu amorzinho!!!Passei por aki pra dizer que o seu espaço tá lindo.Adorei seus poemas(embora já tenha lido a maioria, não me canso de admirá-los).Espero poder continuar compartilhando com você esses momentos incríveis. Te amo minha vida!! Bjão da estrelinha que brilha só pra você!!!!!!

    ResponderExcluir