quarta-feira, 9 de novembro de 2005

Novo amor



 

     Estou apaixonado. Amo alguém que não posso amar. Mas eu amo. E assim meu coração vai se dilacerando...

     Já não enxergo mais as outras mulheres, pois em todas tenho a triste ilusão de vê-la.

     O que me ocorre? Será uma blasfêmia o que eu sinto? Qual será a minha pena?

     Apenas me apaixonei. Assim a quero, a preciso...

     Não sei o que ela pensa de mim em sua misteriosa mente. Talvez eu seja só alguém... O próximo jovem...

     Mas para mim ela é mais, muito mais!

     Sua ausência significa a presença da morte. Não consigo formar palavras, seguir a lógica, desempenhar funções... Só consigo escrever...

     E esse pranto de dor encaminha os meus sonhos à casa do pesadelo e a morte é a única que me cede uma boa compania.

 

 

                                            Victor Augusto

2 comentários:

  1. Cada dia me apaixono mais pelos teus textos. Você tem uma cabeça maravilhosa.Beijos, Marta

    ResponderExcluir
  2. simplesmente maavilhoso... assim q me sinto sem a **pessoa especial**

    ResponderExcluir