quinta-feira, 10 de novembro de 2005

Mágoa do tempo


 

Queria ter nascido velho,

Pois assim evitaria a passagem do tempo.

Já que nasci novo,

Acho que surgi de forma engana.

Minha alma está na data errada.

Nasci perto do fim.

Sou gêmeo da morte,

O gênio do sofrimento.

Um jovem do mal,

Que tenta fazer o bem.

 

Queria ter nascido antes,

Na época romântica,

Pois se entrasse no quarto do jovem,

Que me inspira o saber,

Nossas almas sobreviveriam.

Já que a noite se torna dia,

Pelo céu se esconde,

Sem voltar e fingir

A realidade da dor.

 

Sei que é o fim.

Vejo tudo diferente além.

Pois o qual me trai bem,

E já não sei de mais nada.

Me foges a inteligência,

Para tentar se reerguer com força.

Mas em vão minha alma grita,

Áfinal o corpo já passou.

Queria poder nascer de novo...

 

 

                                              Victor Augusto 

Nenhum comentário:

Postar um comentário