terça-feira, 8 de novembro de 2005

Início

     Olá! Esse é um espaço q estou criando para escrever minhas criações e para q as pessoas possam lê-las, conhecê-las e, caso se agradem delas, aprecia-las. Começarei com prosas, poemas e contos mas futuramente colocarei histórias completas e longas para q qm qser acompanha-las possa acessar um capítulo todo dia. Espero q gostem dos textos. Boa leitura!

7 comentários:

  1. Oiii...MeNinO LiNdO!! + linda essa sua poesia... "Sopro de Vida"...era a q eu procurava....Lindo o seu blog!! Nunca deixe d escrever....o mundo precisa d + poetas!!Um grande abraço aki de Floripa!

    ResponderExcluir
  2. adorei espero que cada dia de sua vida Deus te illumina sempre e que seja realizado todos seu sonhos,,,tudo que fazemos com amor e verdadeiro e sempre a fonte do nosso eu,,, nao deixarmosabater, pelas criticas, nunca jamais,,somos o que somos ,simples e real .. issoe que seimporta em cada um de nos ... por a vida tem sempre omelhorpra ca um denos um sol que brilha na nossa vida e sua ,, esta começando meu amigo... siga em frente seu destimo por a vida te reserva..glorias,,, bjs da sempra amiga dulce Bh

    ResponderExcluir
  3. Cada texto teu é uma brisa que passa em nossas vidas, uma centelha, uma lembrança. É sentir-se dentro da poesia, é sentir-se parte dela.Um beijo da,Marta

    ResponderExcluir
  4. SER ESPECIAL É... Ter um sonho que se realiza no meio de muitas tormentas, ter um encontro com a vida, quando ela está por te deixar, ter um momento de luz no meio da escuridão, ter humildade para voltar no caminho, ter sabedoria para escolher a melhor hora para seguir.Ser especial é... Ser o encontro da eternidade com seu tempo, ter o encontro das almas, ter a essência jorrando em raios por todos os poros, ser o encontro das águas turvas, com toda a beleza do mar azul, ser o poder das forças que une os corpos.Ser especial é... Ver que você pode seguir o caminho do meio, o caminho que te leva ao encontro do equilíbrio, o caminho que te deixa em paz com os teus, o caminho que te faz voltar para dentro, como se buscasse a luz, que tantas vezes te deixou na escuridão.Ser especial é... Poder sentir o amor nas veias que pulsam, sempre chamando e dizendo: Viva!É a vida que te chama sempre, aproveita esse momento e reflita.Quanto você já fez por seus sonhos, para encontrar a sua vida?Quantas lágrimas já derramou no seu caminho?Quantas vezes caminhou sozinho?Especial é ter luz, sentir a calma, deixar que a angústia não lhe derrube, ter forças para lutar.Ser especial é ser como você. Pura, com sabedoria nas palavras, força nos braços, lágrimas sem dor.É saber sorrir da tristeza quando ela te angustia, é saber caminhar sozinha, sem muletas, é saber ouvir o silêncio, é saber calar na multidão.Refletir sempre...Sentir infinitamente...Viver eternamente, e sonhar... sempre!!!

    ResponderExcluir
  5. fele vitor aquela poesia do luar emuito paresida com migo tu escreve poesias muito bonitas gostei de ve parabes

    ResponderExcluir
  6. fale vitor aquela poesia do luar e muito paresida com migo tu escreve poesiais muito bonitas gostei de ver parabens

    ResponderExcluir
  7. Amei tudo, e com o tempo vou lendo... Amei o fundo com estrelas... surreal e lindíssimo. Parabéns amigo, estarei sempre por aqui, e se a preguiça deixar, eu comento!!! Bjão e tudo de bom!!!!!

    ResponderExcluir