sexta-feira, 11 de novembro de 2005

Momento crucial


 

Farsas de uma tarde de verão,

Se tornarão uma grande ilusão.

Segue linda a vida em belo turbilhão,

Aparentemente uma jovem diversão.

Mas não provoque em ninguém mera compaixão,

Mostrando-se abatido por não ter uma paixão.

 

Sabendo por certeza que a vida vai seguir,

Tudo que resta realmente é sorrir.

Bem alegre, levando a vida a curtir...

Não queria nessa era novamente existir,

Já que nunca irei um coração real ferir,

Por quanto tempo ainda eu irei resistir?

 

A bata por brilhoso a enfeitar.

Alguém está tentando me enfeitiçar,

Um pedido somente gostaria de expressar,

Sem grande tristeza a demonstrar,

A mim mesmo, pois sinto esse pesar.

Apenas quero um dia alguém para amar!

 

Demonstrando o seu lindo explendor,

O coração expressa o seu fulgor.

E quanto a mente... esqueça a dor!

Aqui dentro desse corpo amador,

Um grito de vitória a alma quer expôr:

AMOR, AMOR! MUITO AMOR!

 

Superfície com vida devbravante,

Siga o seu destino adiante!

Sempre será o eterno amante.

Ouçam o grito aspirante!

Do garoto em si principiante,

Um brando de coragem: Jovem, avante!

 

Uma bela vida assim indo embora...

A presença da liberdade aflora.

Com o doce gosto de outrora...

Sendo assim, adeus, está na hora...

Meu corpo em um profundo poço se escora.

Com licença minha vida, vou falecer agora.

 

 

                                            Victor Augusto

Nenhum comentário:

Postar um comentário