sexta-feira, 14 de maio de 2010

Eu estou aqui

Te encontrei,
E o seu mundo era distante de si.
Observei,
Como seus olhos brilharam para mim.
Estendi minha mão,
O seu sorriso disse que queria mais,
Não era em vão,
Que eu pensei que você era demais...

Te conheci,
Sua voz doce fez o meu mundo girar.
Compreendi,
Corria o risco de então me apaixonar.
Você contou,
Me explicou que a sua mente era uma jardim.
Mas complicou,
Quando seu lindo coração bateu por mim.

 Estou torcendo,
Torcendo...
Para seu mundo vir a baixo com um sinal!
Eu estou aqui...
Esperando enfim...
Para que eu possa construi-lo afinal! 

Te acompanhei,
Conversei sobre seus medos e afins.
Eu estranhei,
Por que os meios sempre justificam os fins?
Seu coração parou,
Quando seu rosto levemente se enroscou.
Nunca se imaginou,
Uma amor longe pode ser o que sobrou. 

Te entendi,
Amor distante que estava para acabar.
Não resisti,
Depois da amizade vir a desejar.
Ter você para mim,
E por que não se queremos o calor?
Seria bom assim,
Deixe o passado e venha viver esse amor.

Estou torcendo,
Torcendo...
Para seu mundo vir a baixo com um sinal!
Eu estou aqui...
Esperando enfim...
Para que eu possa construi-lo afinal! 

A distância vai tratar de terminar,
Aquele impasse que te faz considerar.
Se minha mão no seu rosto vai ficar,
Quem sabe você ainda possa me amar.
Minha vontade é poder te abraçar,
E permitir que você sinta esse olhar,
Que te carrega até onde vai estar,
É a magia de quem vai se apaixonar.

Estou torcendo,
Torcendo...
Para seu mundo vir a baixo com um sinal!
Eu estou aqui...
Esperando enfim...
Para que eu possa construi-lo afinal! 

Mulher de calor...
Quero fazer você entender o que é amor.
Não importa quando for...

Nenhum comentário:

Postar um comentário