sábado, 8 de maio de 2010

Eu em você e você em mim

Os primeiro passos foram dados,
Os caminhos que foram traçados,
De um jeito que jamais imaginei...
Foi um momento tão despreparado,
E acabamos mesmo lado a lado,
Porque você foi sempre tudo que amei... 

Me trás de volta o seu sorriso,
É bem maior que o paraíso,
É o brilho mais intenso de viver!
Se nossa história continua assim,
Sou eu em você e você em mim,
O amor mais verdadeiro para se ter... 

Em minhas mãos,
Seu nome escrevo,
Oh meu amor...
Te trago um coração que é teu!
Em suas mãos,
O beijo que te devo,
Oh meu amor...
E guardo seu amor que é meu.

Se sou o seu amor...
Seja onde for,
Do seu lado eu quero estar... 

Quando nosso olhar se encontra,
Não existe nada contra,
Que seja capaz de nos separar...
Quando nossas bocas se colam,
Nossas vidas se transformam,
Fomos feitos para nos amar...

Somos a bela primavera,
A felicidade juntos de uma nova era,
Que iremos percorrer.
Nossos corpos juntos cantam,
E ao fazer amor se encantam,
Com a cumplicidade do prazer... 

Em minhas mãos,
Você descansa,
Oh meu amor...
Te trago um coração que é teu!
Em suas mãos,
O mundo avança,
Oh meu amor...
E guardo seu amor que é meu! 

Se sou o seu amor...
Seja onde for,
Do seu lado eu quero estar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário