segunda-feira, 3 de maio de 2010

Mulher amada

Entre e me veja,
Minha eterna amada.
Dos teus braços eu nunca sai. 

Em todos os momentos te vi.
E em hora nenhuma te esqueci.
Por você escondi meus medos,
Para você trago todos os sentimentos. 

Calmamente sobrevivi no escuro,
Buscando braços para me arrancar dos seus.
Mas uma luta inútil eu travei.
De você jamais sairei. 

Veja só mulher amada,
O quão grande é o resultado.
Te trouxe para mim e não será em vão. 

Em teus braços ninguém se encaixará,
Como eu me encaixo.
E não é por minhas qualidades,
Apenas pelo meu esforço de afagar sua pele.

Trago a você o maior dos sentimentos,
Levando a alegria que lhe foi tirada.
Te entregando a postura madura que te completa,
Sendo a porta eternamente aberta para você voltar. 

Veja a verdade mulher amada,
Que um homem por ti espera,
Que a vida te trouxe a chance de saber que é amada. 

Se faltam as flores,
Sobram as alegrias e felicidades incomparáveis,
Companheirismo que nenhum ramalhete substitui,
E amor que somente os céus podem oferecer. 

A chance para seu coração ser completo,
Está mais uma vez presente em sua vida,
Terá muito mais do que já teve e viveu,
E será plenamente feliz quando os braços se envolverem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário