segunda-feira, 7 de junho de 2010

Não vou perder o seu amor

Ao olhar para trás,
Deixando de lado o tempo,
O que foi dito,
Está feito.


Foram muitas coisas,
Gostaria de ter dito.
Se não sei o que falar,
Copio as palavras de alguém.


Mas não vou perder o seu amor,
Nem no dia,
Nem na noite.
Não vou perder o seu amor,
Nem vazia,
Nem na morte.


A muitos lugares fui,
E não importa de onde vim.
Mesmo que seja de longe,
Vim por você.


Quando fecho meus olhos,
Só vejo você.
Eu não desisto mais,
E as imitações eu dispenso.


Mas não vou perder o seu amor,
Nem na vida,
Nem na cidade.
Não vou perder o seu amor,
Nem no tempo,
Nem na sorte.


Quando estou sozinho eu canto...
Quando vem o frio eu estremeço...
E mesmo estando assim eu sigo...
Vivendo e esperando...


E você vai pensar,
Ao fechar a porta.
E não esquecerá,
De minhas palavras.


Quando fechar os olhos,
A canção você ouvirá.
E nesse som melódico,
Se esconderá a verdade.


Mas não vou perder o seu amor,
Nem na luta,
Nem na rua.
Não vou perder o seu amor,
Nem na estrada,
Nem na música.


Não vou perder o seu amor!
Se o tive,
Se o tenho.
Não vou perder o seu amor!
É o que vive.
É de onde venho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário