terça-feira, 22 de junho de 2010

Garota dourada

Se esses dias têm sido nublados,
O vento frio te faz perder a fé.
Não é difícil de se entender,
Logo o Sol estará de pé... 

Não se vá,
Linda amada!
Fique comigo,
Garota dourada! 

Ninguém está rindo...
As sementes plantadas já brotaram.
Não pode se esquecer,
Das pessoas as quais se amaram. 

Eu te aguardo,
Te espero,
Fico por você...
Se você me esperar,
Logo me verá!
Mas se eu não te ver...
Eu vou...
Eu creio que vou seguir...
Eu vou seguir esperando... 

Não se vá!
Linda amada!
Fique comigo,
Garota dourada! 

Espero o que for...
Por você...
Eu o fiz...
Sempre farei!
Sou aquele que será visto,
Se você olhar ao lado,
Ou para trás...

E espero,
E vou,
Por você...
Te esperei e você voltou.
Mas se não voltasse,
Eu me preocuparia,
Em me perder...
Se você não voltasse,
Eu iria até você... 

Não se vá!
Linda amada!
Fique comigo,
Garoda dourada! 

Espero que não vá!
Linda e amada!
Fique comigo!
Garota dourada...
Linda e amada... 

E ninguém está rindo agora...
As sementes plantadas já brotaram... 

Linda e amada,
Garota dourada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário