segunda-feira, 21 de junho de 2010

Você...

O que te dizer,
Se nada tenho para falar?
Se me sinto perdido,
Mergulhado em seu olhar?
Se sua pele me chama,
Quando vem a me tocar,
É um pedido calado,
Eu só quero te amar. 

No silêncio do beijo,
A verdade desse amor,
Se revela na doçura,
No prazer do seu calor.
Sou só seu por completo,
Quando sinto seu sabor,
Você é o remédio,
Que me cura toda dor. 

Na loucura dos seus lábios,
Me transbordo de prazer.
No momento inusitado,
Eu nem sei o que dizer.
Quando estávamos distantes,
Não sabia o que fazer.
Descobri que sem você,
Eu não posso mais viver. 

Você trouxe â minha vida,
Uma nova atitude,
Tentei viver sem você,
Mas de fato não pude.
Me desculpe se um dia,
Com você eu fui rude.
Não posso remediar,
Mas amar talvez ajude. 

Minha amada apaixonante,
De sorriso fascinante,
Se pensei por um instante,
Não conseguir sobreviver,
Vi que estava equivocado,
Completamente errado.
Pois vivendo ao seu lado,
É o que eu quero ter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário