sexta-feira, 11 de junho de 2010

Ah amor...

Quem um dia irá explicar,
Um coração que bate forte?
Quem poderá te explicar,
Se é ruim ou muita sorte? 

Não se trata de momento,
Paixão ou ilusão.
É o maior dos sentimentos,
O amor no coração! 

Ah amor...
Por que veio me trazer a sensação?
Amor...
É a força que provoca a emoção...
Estou sentindo que agora é real,
O momento indistinto, sem igual.
Estou amando e agora o que quero,
É seu coração! 

O vento veio me trazer,
O perfume de seus lábios doces!
O seu olhar me faz viajar,
Por mais lindo que um dia fosse. 

É calor que queima forte,
Fogo e sensação!
É mais bela das sortes,
Força que vem da paixão!

Ah amor...
Por que veio me trazer a sensação?
Amor...
É a força que provoca a emoção...
Estou sentindo que agora é real,
O momento indistinto, sem igual.
Estou amando e agora o que quero,
É seu coração! 

É amor,
É calor,
É perfume,
É sabor,
É tudo que eu sempre quis! 

É no agora,
É no hoje,
É pedir,
Para sorrir,
Vale cada esforço que ja fiz! 

Ah amor...
Por que veio me trazer a sensação?
Amor...
É a força que provoca a emoção...
Estou sentindo que agora é real,
O momento indistinto, sem igual.
Estou amando e agora o que quero,
É seu coração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário