segunda-feira, 14 de junho de 2010

Vontade de seu coração

Sinceramente eu desisti,
Eu desisti de desistir,
Eu me cansei de me cansar,
De me exautar sem intervir. 

Estou exausto de me esgotar,
Estou no alge do momento,
Eu ja deixei de me levar,
Sofrendo por um sofrimento... 

Você não sabe o que é viver,
Você só quer sobreviver,
Você tem muito o que aprender,
Um dia então vai entender... 

Que para ser feliz tem que lutar,
Só uma chance para se alcançar,
A trajetória não é reta,
E não importa qual a meta,
Você só tem que prosseguir,
Seguir sem nunca desistir,
Para isso é só acreditar,
Que um dia você vai chegar! 

Eu me estressei de me estressar,
Não quero mais só esperar,
Não quero mais ficar parado,
Já que nada está terminado. 

Me chateei de tanto chatear,
Me desgastei de tanto desgastar,
Vou procurar pela procura,
Vontade é a minha cura! 

Você parece tão saudável,
Uma pessoa maleável,
O tempo vai levar ao fim!
Tem que entender que é assim...

Que para ser feliz tem que lutar,
Só uma chance para se alcançar,
A trajetória não é reta,
E não importa qual a meta,
Você só tem que prosseguir,
Seguir sem nunca desistir,
Para isso é só acreditar,
Que um dia você vai chegar! 

Não se preocupe se é dificil...
Nunca estará só se contar com quem te ama...
Desistir não é uma opção...
Siga a vontade de seu coração! 

Que para ser feliz tem que lutar,
Só uma chance para se alcançar,
A trajetória não é reta,
E não importa qual a meta,
Você só tem que prosseguir,
Seguir sem nunca desistir,
Para isso é só acreditar,
Que um dia você vai chegar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário