quinta-feira, 1 de julho de 2010

Maravilhosa...

A mais bela da tarde,
Me pergunto porque anda assim...
Seus olhos acordados,
Cabelos com cheiro de jasmim...

E ela me pergunta,
Porque está me olhando?
Eu digo,
Pois você está maravilhosa,
Essa noite!

Em uma festa,
Onde todos se tocam,
Essa maravilhosa garota,
Pega em minha mão.

E ela me pergunta,
Você está bem?
Eu digo,
Com você estou maravilhoso,
Essa noite!

Me sinto maravilhoso,
Pois vejo meu rosto em seus olhos!
E me pergunto,
Será que esse sorriso entende,
O quanto eu o amo?

Agora nos separamos,
Cada um para sua casa.
Me dá um doce beijo,
E suas mãos em meus cabelos.

E eu conto a ela,
Quando desligo as luzes,
Só me vem a imagem,
Da mulher maravilhosa,
Desta noite!

E no macio de minha cama,
Sobra um pensamento.
Com ela em minha vida,
Sou maravilhoso,
Essa noite!

Quando as luzes se apagam,
Ela em minha vida...
Maravilhoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário