segunda-feira, 5 de julho de 2010

Outra estação

Eu não lamento em te informar,
Que a sua chance de me amar acabou!
É bom parar um pouco para pensar,
Você parou mas a fila andou.

Naqueles dias em que eu estive aqui para você,
Você só me deixou de lado,
E não quis nem saber!
Agora é tarde para lutar por algo que não dá mais,
O seu tempinho acabou,
E agora é tarde demais!

Garota,
Se toca!
Vê se me esquece!
Eu já estou em outra,
Fica solta,
Você não me merece!

Garota,
Acorda,
E não chore não!
Meu coração hoje tem dona,
Estou em outra estação...

Do amor,
É o amor!
É que eu voltei para minha amada,
E te deixei nessa dor...

De amor...
É o amor!
Será que você vai notar,
A falta do meu calor...

Depois de tudo para me conquistar,
Você não sabe o quanto me custou.
Tudo que tive que aturar,
Eu entendi que a verdade chegou.

Eu não te amava e precisava de outra pessoa,
Enquanto você só babava,
E me deixava a toa!
Eu fui atrás do meu amor e não quis nem saber,
Eu te contei toda verdade,
Eu só queria dizer...

Garota,
Se toca!
Vê se me esquece!
Eu já estou em outra,
Fica solta,
Você não me merece!

Garota,
Acorda,
E não chore não!
Meu coração hoje tem dona,
Estou em outra estação...

Do amor...

Você sabe que eu não mando no meu coração!
Eu te falei que esse amor não tinha razão!
Seu sofrimento hoje para mim é só mais uma ilusão!
Foi bom enquanto durou mas acabou a paixão!

Garota,
Se toca!
Vê se me esquece!
Eu já estou em outra,
Fica solta,
Você não me merece!

Garota,
Acorda,
E não chore não!
Meu coração hoje tem dona,
Estou em outra estação...

Do amor!

Um comentário:

  1. Meu Jesus isso é que é ser sincero.. muito legal a postagem.. cara faz um livro, transforma em musica.. muito legal.. se isso num for musica neh?Sinceridade é ndispensavel.. se essa pessoa recebece a noticia assim desse jeito.. ia sofrer menos sera?? bjks amo tudo aki ;)

    ResponderExcluir