terça-feira, 20 de julho de 2010

Mulher paixão

O leve toque de sua mão,
Me faz refletir,
Sobre o quanto que nos enganar,
Sobre o que sentir. 

Mulher seu corpo me faz delirar,
Sabor da paixão.
Seus lábios, cores e sorrisos,
No meu coração.

No caminho da vida,
Um instante.
Sentimentos de verdade,
Semelhantes. 

Me diga aonde a sua verdade está...

Seus braços me envolvem o pescoço,
Me deliciar...
Seu beijo que me rouba o fôlego,
Nem mesmo pensar. 

Mulher seus olhos cor de fogo,
Me prendem no véu.
Cabelos balançando ao vento,
Sobem para o céu. 

Na solidão da noite,
Excitante...
O coração que se agride,
Conflitante. 

Me diga onde a sua verdade está... 

A dor de ter uma paixão,
Calor que vem do coração.
Sem explicação.
Amor é um misto de medo,
De saudade e desejo. 

É a forma mais perfeita da razão! 

Entrelace suas mãos nas minhas,
Só para eu saber,
Que seu desejo mais intenso,
É me pertencer. 

Quero sentir seu calor,
Momento de amor.
Como um cego procurando a luz,
No seu cobertor... 

Nos laços da paixão,
Gritante...
Razão de meu coração,
Confiante... 

Me diga onde sua verdade está...  
A dor de ter uma paixão,
Calor que vem do coração.
Sem explicação.
Amor é um misto de medo,
De saudade e desejo.

É a forma mais perfeita da razão!

Um comentário:

  1. Oi querido!! Tudo bom?! Aah amei a novidade ali << rsrs obrigada por me linkar!! Caramba não paro de babar nos seus textos... rsrs. Bjoks.. ps: Tô tentando fazer uma coleção dos livros do dan brown! São fascinantes!! bjks

    ResponderExcluir