terça-feira, 12 de abril de 2011

Eu sou o nunca mais!

De quanto tempo precisamos para entender,
Das tantas vidas que vivemos sem podermos ser...

Livres para ser o que quiser!
Liberdade é uma dádiva,
Só vamos ser o que vier...

Tantas ilusões e sentimentos para nos livrar,
Das amarguras e loucuras do desconfiar...

Traços finos vamos escrever!
De uma história linda,
Só temos que dizer...

Agora eu posso mais!
Posso mais!
Vou até onde ninguém jamais foi!
Posso mais!
Muito mais!
Trarei para mim o universo e depois,
Eu vou dizer ao mundo que não quero mais!
Eu vou deixar as dores e medos para trás!
Eu sou o sempre,
Eu sou o nunca mais!

Nossas algemas invisiveis tentam nos prender.
Os criminosos de verdade nunca vão fazer...

O medo jamais será meu inimigo!
O meu futuro é o hoje,
E o passado é meu castigo!

Talvez possamos ir até o limiar do nosso ser.
Nos entregando ao mais distante que se pode ter...

Nas mãos o Sol e a Lua!
Dizendo que é só meu,
Libertando a culpa que é só sua...

Vamos gritar a todo o mundo,
Vamos brilhar mais que o Sol!
Vamos vencer o mais profundo,
Vamos acender o faról!

E dizer...


Agora eu posso mais!
Posso mais!
Vou até onde ninguém jamais foi!
Posso mais!
Muito mais!
Trarei para mim o universo e depois,
Eu vou dizer ao mundo que não quero mais!
Eu vou deixar as dores e medos para trás!
Eu sou o sempre,
Eu sou o nunca mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário